Router de Madeira CNC, o que é? O que pode fazer?
top of page

Router de Madeira CNC, o que é? O que pode fazer?

Router de madeira CNC, você sabe o que pode ser usado? Você sabe o que o router de madeira CNC pode fazer? Se você quer saber para que serve a fresadora CNC para madeira e o que ela pode fazer? Você não deve perder este artigo. Em primeiro lugar, temos que entender o que é máquina CNC para madeira, como a máquina de gravação CNC é processada e como funciona, quais são os tipos de máquinas de gravação, quais as vantagens de processamento das máquinas de gravação e assim por diante. Hoje, o editor do Blue Elephant CNC vai compartilhar três partes da própria máquina de gravação, a indústria de aplicação da máquina de gravação e o caso específico da máquina de gravação. Espero ajudar amigos que estão interessados ​​na máquina de gravura.

  • CNC ROUTER MADEIRA - Conhecimento;

Router de madeira CNC é roteador CNC controlado por computador relacionado ao roteador portátil e usado para gravar vários materiais, como madeira, acrílico, placa de PVC, MDF, mármore, placa de borracha, plástico, vidro e espumas, cristal, etc. E o roteador CNC também é uma combinação de gravação e fresagem a partir do princípio de processamento. E o roteador CNC é muito semelhante em conceito a uma fresadora CNC. Em vez de rotear manualmente, os caminhos da ferramenta são controlados pelo controle numérico do computador.



  • APLICAÇÃO DO ROTEADOR DE MADEIRA CNC;

Como uma combinação de perfuração e fresagem, a máquina de gravação CNC é usada principalmente para gravar com uma certa marca de profundidade na superfície dos objetos. Confiando nas vantagens de tipos completos, funções completas, alta precisão de processamento e alta eficiência de processamento, o roteador CNC é amplamente utilizado por usuários domésticos e estrangeiros em vários setores, como indústria de publicidade, indústria de tecnologia, indústria de moldes, indústria de eletrônicos, indústria de construção , indústria de impressão e embalagem, indústria de decoração, indústria de lápides, indústria de produtos de cristal. A seguir, são apresentadas as principais aplicações de máquinas de gravação em várias indústrias.

  • Indústria Moveleira;

A máquina de gravação CNC produz peças de gravação, com alta velocidade de produção e alta precisão. Com as características de tipos completos, alta inteligência, praticidade e eficiência, produção em massa, alta velocidade e alta eficiência, ele pode realizar a maioria das operações de gravação em madeira maciça ou em usinagem de painéis. E pode reter a cor natural, a textura e a textura dos materiais de madeira maciça, por isso é amplamente utilizado na indústria de móveis e se tornou a primeira escolha para a indústria de fabricação de móveis. Por exemplo, a aplicação da máquina de gravura na indústria de móveis é mostrada no entalhe plano de chapas de grande área, entalhe de móveis de madeira maciça, entalhe mural de arte em madeira maciça, entalhe em madeira maciça, entalhe em porta sem pintura de MDF, entalhe em porta escultura.

  • Indústria de produtos de Madeira;

Os produtos de madeira abrangem principalmente produtos de madeira para móveis, produtos de madeira para escritório, produtos de madeira para artesanato, produtos de madeira para jardim, produtos para madeira viva e outros campos importantes. O processamento da máquina de gravação abrange qualquer que seja o campo, a máquina de gravação pode facilmente atingir o efeito de processamento ideal. Além disso, a máquina de gravação também pode ser exibida na produção de produtos industriais de madeira, como bancada de máquina de costura, painéis de armário elétrico, equipamentos esportivos e assim por diante.

  • Indústria de publicidade;

Os materiais comuns na indústria da publicidade são materiais não metálicos, como placas de duas cores, placas orgânicas (acrílicas), pedras artificiais, placas de PVC, madeira, MDF e ABS. A indústria da publicidade envolve principalmente crachás, modelagem, moldes de aço, selos esculpidos, esculturas de móveis, presentes, lembranças, artesanato, letreiros, produção de letreiros, pranchas manuais, punções, moldes de facas para fábricas de impressão, corte de palavras em publicidade, corte de palavras em publicidade, produção de caixas de luz para publicidade, etc. . A máquina de gravação possui operação simples, métodos de processamento flexíveis e excelente qualidade de processamento. Sempre foi popular entre os usuários do setor de publicidade.

  • Indústria de Moldes;

No processo de fabricação e produção de moldes, o uso da tecnologia de usinagem CNC pode não apenas garantir a precisão do molde, mas também facilitar o projeto e o processamento eficientes e eficientes do molde. Portanto, a tecnologia CNC desempenha um papel importante na fabricação de moldes. Na indústria de moldes, as máquinas de gravação CNC podem ser usadas para gravar vários modelos arquitetônicos, modelos físicos, moldes de bronzeamento, motores, moldes de madeira, moldes de madeira para aviação, hélices, moldes de espuma para automóveis, moldes para calçados, crachás, moldes para gravação, biscoitos, chocolates, e molde dos doces etc.

  • Indústria residencial e de construção;

Construção residencial / comercial: Construção residencial / comercial: o roteador cnc pode ser aplicado a todos os tipos de decoração de madeira, como escadas, corrimões, painéis e cercas de ripas podem durar muitos anos, casas particulares costumam usar estrutura de madeira, piso de madeira e escadas de estrutura de madeira. Vigas de madeira grandes, caixilhos de janelas de madeira, pisos de madeira, painéis e armários costumam criar espaços comerciais de tirar o fôlego. Edifícios modulares de madeira podem ser montados em um instante para produzir estruturas de madeira grandes e complexas, como fábricas e armazéns. Estas máquinas de escultura em madeira de elefante azul podem fazer isso por você.

  • Indústria de Artesanato;

A indústria do artesanato envolve principalmente móveis, iluminação, ornamentos, modelos, esculturas de raízes, estudo, utensílios, porta-canetas, pentes, telas, portas, cabides, mesas de café, caixas de artesanato, caixas de jóias, caixas de jóias, prateleiras de vinho, pintura artesanal , Estátuas de Buda, pingentes etc. As máquinas de gravura na indústria de artesanato são caracterizadas por esculpir vários tipos de caracteres, padrões e contornos em vários artesanatos e lembranças.


Madeireira Tropical fabrica toda linha de produtos apresentadas nesse port, com a router CNC. Gostou? Compartilhe com seus familiares e amigos. Entre em contato conosco para orçamentos.


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page